Menino é internado com queimaduras após mãe jogar água quente

O garoto também tinha outras marcas de agressões pelo corpo

Um menino de 10 anos foi internado no Hospital Regional de Cáceres (220 km de Cuiabá) após ter o corpo queimado com água quente pela própria mãe. A criança também tinha marcas de agressão no corpo. O caso aconteceu no dia 6 deste mês.

De acordo com o boletim de ocorrência, a avó recebeu a informação de que a filha havia jogado água quente no neto, causando queimaduras nas costas e braços. Além disso, o menino tinha marcas de agressões físicas no corpo.

A familiar foi até a residência onde o neto estava e encontrou o menino enrolado em um lençol com a expressão de assustado. A avó relatou que a mãe não levou a criança para receber atendimento médico e que o padrasto havia comprado medicamentos e feito a aplicação de pomadas nas lesões.

Um conselheiro tutelar foi acionado para acompanhar a ocorrência e, por este motivo, o menino foi levado até o Hospital Regional de Cáceres, onde ficou internado. Foi relatado ainda que, no sábado, a mãe havia ingerido bebida alcoólica.

A criança estava colocando a água quente na banheira para a irmã de três anos tomar banho, quando, acidentalmente, encostou na vasilha e derramou um pouco do líquido na irmã, que começou a chorar. Neste momento, a mãe começou a ficar exaltada, dizendo: “tá’ vendo o que você fez com a menina?”. O menino tentou sair do cômodo por medo de ser agredido, mas foi atingido com a água quente jogada pela própria mãe.

Consta ainda que, no dia 4 deste mês, a criança foi agredida com um cinto por pegar R$ 4 do caixa do padrasto em uma mercearia. A Polícia Civil foi comunicada sobre o caso para instaurar investigação.

Compartilhar

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Imprimir

últimas Notícias

plugins premium WordPress