Segundo a polícia, ele atacou a mulher após ela sair para comprar alimentos e deixar o filho do casal, um bebê de um ano, sozinho
Uma mulher de 38 anos foi brutalmente agredida pelo próprio marido, em São Domingos do Norte (ES), com golpes de foice e facão. Ela sofreu ferimentos graves e teve uma das mãos amputada.
Segundo a Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), o crime ocorreu na noite de 2 de setembro, no bairro Caixa D’Água, após o casal iniciar uma briga a respeito do filho, uma criança de um ano e seis meses de idade. O homem foi preso na última sexta-feira (5/6).
A vítima foi agredida com uma foice e um facão, sofrendo ferimentos graves na cabeça e nos braços, que resultaram na amputação de uma das mãos.
Segundo o delegado titular da Delegacia de São Domingos do Norte, Valdimar Chieppe, o desentendimento começou quando o suspeito descobriu que a esposa havia deixado o bebê sozinho para ir comprar alimentos.
“Em um ato de violência feroz, o homem agrediu a mulher com uma foice e um facão. As agressões causaram ferimentos graves e profundos na região da cabeça da vítima. Além disso, a mulher sofreu a amputação de sua mão direita, um ferimento que demonstra a brutalidade do ataque”, contou o delegado.