Vítima morava há 20 anos em Sinop
Poucos dias antes de ser assassinada, a fonoaudióloga Ana Paula Abreu, de 33 anos, postou uma declaração de amor para o companheiro Lucas França nas redes sociais. A mulher foi assassinada no domingo (24), em Sinop (478 km de Cuiabá), com pelo menos 20 facadas.
Informações dão conta de que Ana Paula é de Brasília (DF) e estava morando há poucos dias na cidade de Sinop. De acordo com as informações do Corpo de Bombeiros, a mulher foi encontrada com cerca de 20 perfurações de faca na região do pescoço, tronco e abdômen.
Um vídeo divulgado pela imprensa local mostra manchas de sangue pela casa, indicando a possibilidade de que a vítima tenha sido arrastada pelo imóvel.
Na propriedade foi apreendido três facas, que teriam sido usadas no crime. Foi encontrado vestígios de sangue nos objetos. Nas redes sociais, Ana Paula havia feito uma homenagem ao companheiro.
Após tomarem conhecimento do crime, a Polícia Militar foi acionada e conseguiu encontrar Lucas. O homem estava alterado e foi necessário o uso de taser para conter o suspeito.