“Se gritar, vai apanhar mais!”: mulher é espancada por fisiculturista após dizer que queria terminar namoro

Um caso de violência brutal contra a mulher voltou a chocar o país após a divulgação, nesta segunda-feira (4), de imagens que mostram a esteticista Michelle Colósimo, de 39 anos, sendo violentamente agredida pelo então namorado, o fisiculturista Rafael Pedro da Silva, de 28 anos. O crime aconteceu no dia 8 de maio, dentro do estúdio de estética da vítima, em Itajubá, no interior de Minas Gerais.

As câmeras de segurança do local registraram o momento em que Rafael agride Michelle com socos, tapas e a enforca, logo após ela comunicar que desejava encerrar o relacionamento. As agressões duraram cerca de 30 minutos. Segundo relato da vítima à Polícia Militar, o agressor também a trancou em um cômodo, a ameaçou com uma faca e a forçou a ingerir medicamentos para dormir e analgésicos.

Na manhã seguinte, Rafael levou Michelle até a casa dele, onde as ameaças continuaram. A vítima só conseguiu voltar para casa após convencê-lo a deixá-la ir embora. Já em sua residência, familiares notaram os ferimentos e, com apoio deles, a mulher conseguiu relatar o ocorrido. De acordo com a Polícia Militar, Rafael ainda retornou à casa da vítima e voltou a ameaçar Michelle e seus familiares de morte

A PM foi acionada, localizou o suspeito e efetuou a prisão em flagrante. A esteticista foi levada ao hospital e passou por exame de corpo de delito. O caso é investigado como tentativa de feminicídio, cárcere privado e lesão corporal. A nova divulgação do vídeo reacendeu o debate sobre a escalada da violência de gênero no Brasil e a necessidade urgente de medidas mais eficazes para proteção das vítimas.

Compartilhar

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Imprimir

últimas Notícias

Geral

chuvosa em nova mutum mt

nesta manhã de quinta feira chuvosa aqui na cidade de nova mutum e varia região do estado promete chuva praticamente o dia todo,em toda região 

plugins premium WordPress