A noticia foi procurado por pessoas próximas a uma criança de 1 ano e 5 meses com informações preocupantes a respeito da rotina do bebê no Centro Municipal de Educação Infantil (Cemeis) onde estuda.
De acordo com os relatos, há algum tempo os pais vêm observando sinais que levantaram suspeitas de que a criança possa estar sofrendo maus-tratos dentro da unidade. Em algumas ocasiões o pai ao buscar o filho na escola, percebeu que ele estava isolado das outras crianças, como se estivesse de castigo.
Além disso, os responsáveis afirmam que o menino já chegou em casa chorando sem motivo aparente e, em uma das vezes, foi notado um vermelhidão no braço da criança. Pais e familiares preocupados procuraram a direção da escola para entender o que estaria acontecendo.
Segundo o relato quando o pai tentou ter acesso às imagens das câmeras de segurança da escola, foi informado de que isso só seria possível mediante apresentação de documento oficial. “Ninguém consegue ver o que está acontecendo lá, ele tem 1 aninho” relatou o familiar.
A reportagem reforça que o espaço está aberto para manifestação da direção da unidade e da Secretaria Municipal de Educação, caso queiram se pronunciar sobre o caso.