Presidente da Câmara e vereador prestigiam 2ª etapa do Hard Enduro em Nova Mutum

A segunda etapa do Hard Enduro da Fadiga, válida pelo Campeonato Estadual HECO (Hard Enduro Centro-Oeste), agitou Nova Mutum neste sábado (5), no Parque de Exposições, ao lado da pista de motocross. Com 150 pilotos inscritos – um recorde na história da competição –, o evento reuniu competidores de Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás e Pará, além de atrair entusiastas do esporte e autoridades locais, como o presidente da Câmara Municipal, Lucas Badan, e o vereador Maciel Sousa.

A prova, conhecida por suas trilhas técnicas e obstáculos naturais, testou a resistência e habilidade dos motociclistas em um percurso que exige preparo físico e mecânica impecável. O HECO se consolida como uma das principais competições da região, impulsionando não apenas o esporte, mas também o turismo e a economia local.

 Eventos como esse fortalecem nossa economia e revelam talentos, incentivando o motocross mutuense”, destacou Lucas Badan, durante a competição.

Rudy Roger, organizador do HECO, celebrou o sucesso da etapa e reforçou a importância do campeonato:

 “Para nós, é um orgulho ver a quantidade de pilotos inscritos, mostrando que a modalidade está em crescimento. Com a união de patrocinadores, organizadores e equipes, temos hoje a maior competição regional de hard enduro do Brasil”

Os organizadores também destacaram a estrutura e segurança do evento, que permitiu a participação de familiares e fãs do motociclismo em um ambiente organizado e acessível.

Com etapas cada vez mais concorridas, o HECO reforça seu papel no desenvolvimento do motociclismo regional, atraindo investimentos e movimentando a hospedagem, comércio e gastronomia de Nova Mutum. A próxima etapa promete trazer ainda mais desafios e consolidar o campeonato como referência nacional.

Compartilhar

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Imprimir

últimas Notícias

Esporte

Oposição pede afastamento de presidente do São Paulo

Parte da oposição do São Paulo começou um movimento para tirar Julio Casares da presidência do clube paulista. O grupo, chamado “Salve o Tricolor Paulista”, apresentou nesta segunda-feira

plugins premium WordPress