Pela primeira vez o time GIRO ESPORTIVO participaram do compeonato municipal de futsal de nova mutum ultimo campeonato do ano 2022 na noite de ontem jogaram contra o time do GRANADA F.C.AGATA / foi um grande jogo e a equipe do time GIRO ESPORTIVO saiu ganhando por 5 a 4 foi um bom jogo as duas equipe foram bem nessa primeira faze do campeonato municipal de nova mutum e tambem o ginasio estava lotada de torcedores ambos de dois time estava fazendo torcida para seus time favorito o time do GIRO ESPORTIVO agradece a torcida pelo apoio que estava alegrando os jogadores proximo confronto vai ser dia 11/11/2022 contra o time do RIVEIRA X GIRO ESPORIVO

Esporte
Técnicos de futebol italianos pedem suspensão de Israel à Fifa devido à guerra em Gaza
A Associação Italiana de Técnicos de Futebol (AIAC) está organizando um movimento pela suspensão de Israel dos torneios internacionais devido à guerra em Gaza. Antes dos jogos da

