Vítima e acusada se conheceram em grupo de mães na internet

Nataly Helen Martins Pereira, 25, e a vítima Emilly Azevedo Sena, 16, se conheceram virtualmente em um grupo de mães da região e o primeiro encontro pessoal da ambas foi na quarta-feira (12). A vítima foi até a casa da acusada, no bairro Jardim Florianópolis, em Cuiabá, buscar doações de roupas de bebê e de lá só saiu morta. A informação do conselheiro tutelar Samuel Mateus, que acompanha a família da vítima.O servidor afirmou que o bebê roubado da barriga da mãe está bem e deve ficar aos cuidados do pai, que está muito abalado diante da brutalidade com a qual a esposa foi morta. A família também está em choque e não quis dar entrevistar.

“A família diz que a relação com Emilly era muito boa. Eles moravam perto, ela era estudante, fez todo o pré-natal como tem que ser. O pai da criança também é uma pessoa boa, trabalha registrado. Todos estão muito abalados”, disse o conselheiro ao programa Cidade Alerta, da TV Vila Real.Segundo ele, o bebê já tomou as primeiras vacinas e fez os exames necessários. Ele está bem e agora serão seguidos os trâmites para que a menina fique com a família. Ainda não há previsão de alta.“A mão relatou que ela fazia parte de um grupo de mães, onde conheceu a mulher que ofereceu umas roupinhas, ofereceu para pagar a corrida do carro. Elas só se conheciam pelo celular”, informou o conselheiro.

O caso
Conforme noticiado , Emilly saiu de casa no final da manhã, no bairro Eldorado, em Várzea Grande e avisou a família que estava indo para Cuiabá buscar doações de roupa na residência de um casal.

Durante a noite, uma mulher apareceu no Hospital e Maternidade Santa Helena com um bebê recém-nascido, alegando que era filho dela e que tinha dado à luz em casa. Mas, após exames, a médica do plantão confirmou que a mulher sequer esteve grávida.

A mulher relatou a equipe médica que deu à luz em casa. Os profissionais observaram que a criança estava limpa e sem sangramento. Além disso, exames ginecológicos e de sangue demonstraram que a mulher não tinha parido recentemente. Ela também não tinha leite para amamentar a bebê.

Compartilhar

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Imprimir

últimas Notícias