Coringa é executado com vários disparos de arma de fogo e irmã é baleada na perna.

Na noite desta segunda-feira (03-03), Huelder Mariano Dias (Coringa), foi alvo de vários disparos de arma de fogo. Segundo informações de testemunhas, Huelder estava caminhando acompanhado da irmã e de outra mulher no bairro Jardim Olinda, quando dois homens chegaram armados e efetuaram vários disparos contra vulgo Coringa.
A irmã foi baleada na perna e se recusou a ir para o hospital. A equipe do Resgate foi acionada e constatou a morte da vítima. A Polícia Militar fez rondas, mas até o momento, nenhum suspeito do crime foi preso.
A testemunha relatou para a polícia que dois indivíduos, sendo um gordo e um magro, aproximaram-se efetuando vários disparos de arma de fogo em seu irmão e correram até a esquina, embarcando em uma motocicleta e fugindo em direção aos fundos do bairro.
A polícia não descarta a possibilidade de um crime motivado pela guerra entre facções criminosas.

guerra entre facções criminosas.

Compartilhar

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Imprimir

últimas Notícias

Polícia

Furto de gado termina em confronto, dois morrem e dois são presos em Três Lagoas Leia mais em: https://www.topmidianews.com.br/policia/furto-de-gado-termina-em-confronto-dois-morrem-e-dois-sao-presos-em/222663/?fbclid=IwY2xjawKrw6RleHRuA2FlbQIxMQBicmlkETFqRm5hcUx0cFFVQlg0bWlnAR7OczAqiltAKnkLpSmQheNZp1i9DDOG7PiGilUz0ZRVlY9MauCl_qWqYRaJPQ_aem_uoc4SC0wYM8cUfxFOJgnZQ

Antonielson Guadalupe Cedreira, de 39 anos, e Maurício Salviano Girão, de 38 anos, morreram, na madrugada desta terça-feira (3), durante um confronto com a Polícia Militar a

plugins premium WordPress