Um homem de 42 anos, que não teve seu nome divulgado, foi preso por lesão corporal, violência doméstica e posse irregular de arma de fogo na tarde de quinta-feira (26), em Planalto da Serra (256 km ao sul de Cuiabá). O suspeito ameaçou matar a mulher durante uma crise de ciúmes. Na casa, polícia apreendeu um revólver calibre 38 e 957 munições de vários calibres, algumas deflagradas e outras intactas.
Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada às 14h15 para atender uma denúncia de violência doméstica na avenida Santo Ângelo.
Ao chegar no local, a mulher relatou que estava em uma fazenda quando recebeu uma mensagem de um amigo, que desejava feliz natal.
O marido, com ciúmes, tomou o celular da vítima e respondeu a mensagem em seu lugar. A violência doméstica começou logo em seguida.
Após isso, o casal foi embora e, dentro do carro, ele começou a falar que iria matá-la e que ninguém acharia o corpo, além das ameaças ele a agrediu com enforcamentos.
Temendo pela vida, vitima tentou pular do carro várias vezes, mas sem êxito. Ao chegar na residência do casal, as agressões continuaram até que ela conseguiu fugir e acionar a PM.
O suspeito tem registro de arma e na casa foram encontrados um revólver calibre 38, com diversos cartuchos e munições deflagradas. Ao todo, foram contabilizadas 957 munições. Ele foi preso em flagrante e encaminhado a delegacia para as providências que o caso requer.