Após 72h, corpo de trans é encontrado em matagal do Zero KM, em VG

Corpo de Thayla Santos de Souza, 24, foi encontrado na tarde de segunda-feira (23), em um matagal na região do Zero Km, em Várzea Grande. Vítima, que é transexual, estava desaparecida desde a madrugada de sábado (21) e foi vista pela última vez entrando no carro de um suposto cliente. Caso é investigado.

Conforme as informações apuradas pela Polícia Militar foi acionada por volta das 16h, assim que populares encontraram o corpo caído no meio do matagal. Vítima estava sem parte das roupas e tinha sinais de agressão no corpo.

Quando a equipe chegou, no final da rua São Caetano, do bairro Nova Suíça, confirmou o fato. Amigas de Thayla estiveram na cena e confirmaram que se tratava da vítima.

quipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e confirmou a morte no local. Pela condição em que o corpo estava, estima-se que ela estava morta há pelo menos 72 horas.

Cena foi isolada para os trabalhos da Perícia Oficial (Politec) e Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Caso segue sob investigação.

Desaparecimento

Thayla estava acompanhada de uma amiga, na noite de sexta-feira (20), quando foram para duas festas. Na última, que é uma casa de festas na avenida Beira Rio, ela pegou uma moto por aplicativo e seguiu para o Zero KM.

“O celular dela acabou a bateria. Eu chamei a moto por aplicativo e ela ia voltar para o ponto de trabalho. Lá, entre as 3h15 e 4h, entrou em um carro branco e não foi mais vista”, disse uma amiga ao

Câmeras de segurança instaladas na região podem ajudar na identificação do veículo. Porém, as amigas da vítima afirmam que ainda não tiveram respostas dos comerciantes da região e fazem um apelo à polícia.

Compartilhar

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Imprimir

últimas Notícias