Mantendo a tradição religiosa, o Grupo Gazeta de Comunicação realizou, na manhã desta sexta-feira (13), a última missa do ano, na Capela Santa Clara, instalada dentro da empresa. A celebração foi realizada pelo arcebispo de Cuiabá, Dom Mario.
Em entrevista , os religioso agradeceu a Deus pela oportunidade e as graças que surgiram durante o ano, ressaltando a importância de celebrar Jesus Cristo e o espírito natalino em casa e no trabalho.
“Nessa eucaristia que estamos celebrando aqui, Dia de Santa Luzia, a finalidade é agradecer a Deus pela comunicação do Grupo Gazeta no coração de Cuiabá, Mato Grosso, no Brasil e no mundo, tomado por tanta tecnologia na área. Também trazemos o nosso agradecimento e reconhecimento enquanto arquidiocese. Então, mais do que nunca, é celebrar a encarnação de Jesus na nossa vida, no espírito natalino de vivermos a paz, a harmonia em família e em equipes de trabalho”, pontuou.
Presidente do Grupo Gazeta, João Dorileo Leal, afirmou que as celebrações realizadas mensalmente na instituição são a maneira de trazer reflexão e de praticar a gratidão a Deus.
“Temos no DNA do Grupo Gazeta a gratidão, que a gente precisa praticar de uma forma espontânea, transparente e aberta. E essa é uma delas. Onde a gente pode fazer uma reflexão, ainda que breve, sobre o nosso trabalho durante o ano e agradecer a Deus por todos os dias. Sem ajuda e proteção dele, nós não seríamos nada”, finalizou.
No fim da celebração, Dom Mario foi presenteado com um quadro do Anjo Gabriel, como forma de agradecimento pela sua passagem pelo grupo.