TRADIÇÃO RELIGIOSA; Bispo celebra última missa do ano no Grupo Gazeta e traz reflexão sobre gratidão

Mantendo a tradição religiosa, o Grupo Gazeta de Comunicação realizou, na manhã desta sexta-feira (13), a última missa do ano, na Capela Santa Clara, instalada dentro da empresa. A celebração foi realizada pelo arcebispo de Cuiabá, Dom Mario.

Em entrevista , os religioso agradeceu a Deus pela oportunidade e as graças que surgiram durante o ano, ressaltando a importância de celebrar Jesus Cristo e o espírito natalino em casa e no trabalho.

“Nessa eucaristia que estamos celebrando aqui, Dia de Santa Luzia, a finalidade é agradecer a Deus pela comunicação do Grupo Gazeta no coração de Cuiabá, Mato Grosso, no Brasil e no mundo, tomado por tanta tecnologia na área. Também trazemos o nosso agradecimento e reconhecimento enquanto arquidiocese. Então, mais do que nunca, é celebrar a encarnação de Jesus na nossa vida, no espírito natalino de vivermos a paz, a harmonia em família e em equipes de trabalho”, pontuou.

Presidente do Grupo Gazeta, João Dorileo Leal, afirmou que as celebrações realizadas mensalmente na instituição são a maneira de trazer reflexão e de praticar a gratidão a Deus.

“Temos no DNA do Grupo Gazeta a gratidão, que a gente precisa praticar de uma forma espontânea, transparente e aberta. E essa é uma delas. Onde a gente pode fazer uma reflexão, ainda que breve, sobre o nosso trabalho durante o ano e agradecer a Deus por todos os dias. Sem ajuda e proteção dele, nós não seríamos nada”, finalizou.

No fim da celebração, Dom Mario foi presenteado com um quadro do Anjo Gabriel, como forma de agradecimento pela sua passagem pelo grupo.

Vithória Sampaio

Dom Mario

Compartilhar

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Imprimir

últimas Notícias

mulher morre afogada no rio Teles Pires

Rosineide de Souza, 46 anos, faleceu, ontem à tarde, por volta de 16:45h, no Teles Pires a aproximadamente 15 km a partir da ‘flutuante do