Bolsonaro fala em ‘perdão’ e ‘superar diferenças’ em vídeo a eleitores de Cuiabá

O presidente Jair Bolsonaro (PL), candidato à reeleição, se desculpou com os eleitores de Cuiabá, em vídeo divulgado nesta sexta-feira, na propaganda eleitoral na TV e rádio. “Você é de Cuiabá e eu quero falar com você. Nessa eleição, não se trata apenas de escolher um presidente. Vai muito além. O Brasil que estamos construindo de liberdade, respeito e liberdade. Posso nem sempre usar as palavras certas, mas eu desejo o mesmo que você: viver com dignidade”, disse.

“Posso nem sempre usar as palavras certas. Mas o que eu desejo é mesmo que você: viver com dignidade, andar na rua sem medo,  garantir o sustento das nossas famílias e proteger a inocência das crianças”, continuou. “Se minhas palavras estão te impedindo de fazer a escolha cerca, eu humildemente peço perdão. É hora de superar todas as diferenças para proteger o futuro da nação”, disse o presidente.

Bolsonaro concluiu expondo que “é hora de superar todas as diferenças para proteger o futuro da nossa nação”.

Em Cuiabá, Bolsonaro venceu Lula no primeiro turno com 192.100 votos, 55,15%. O ex-presidente Lula recebeu 127.067  votos, 26.48%.

Compartilhar

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Imprimir

últimas Notícias

Polícia

Três presos fogem de presídio em VG

Três presos fugiram do Complexo Penitenciário Ahmenon Lemos Dantas, em Várzea Grande, na madrugada desta quinta-feira (14). A informação foi confirmada pela Secretaria de Estado de