Por Bolsonaro, Mauro apela para pastores e igrejas neste 2º turno

O governador Mauro Mendes (União) convocou reuniões com prefeitos e representantes de igrejas para fortalecer a campanha do presidente Jair Bolsonaro (PL) neste segundo turno em Mato Grosso. O chefe do Palácio Paiaguás, acredita que pode fazer com o presidente vença com 70% dos votos válidos no Estado.

 

Segundo Mendes a sede do União Brasil será o local dos encontros suprapartidários para desenvolver ações de campamnha do presidente Bolsonaro no Estado. O gestor também lembrou que os materiais de campanha do presidente estão chegando e que a meta é distribui-los em todos os 141 municípios do Estado.

Segunda-feira teremos uma reunião com os prefeitos, nós estamos chamando aqui uma reunião com os prefeitos dia 17 à noite. Precisamos que a campanha saia do zap zap e vá para o mundo real. E nós vamos avaliar as estratégias de campanha”, sugeriu.

“E depois vamos chamar os pastores, as igrejas pra conversar mais com as igrejas, é importante, muito importante esse engajamento das igrejas, porque elas tem uma capacidade de chegar em alguns públicos, com muito mais eficiência do que muitos de nós políticos conseguimos fazer. A gente sabe que grande parte das igrejas no Brasil, por uma questão de defesa família, mas agora é hora de apertar o pé. Nós temos pesquisa de modo de nem todo mundo nesse mesmo segmento ligados as igrejas estão com ele”, afirmou.

Mauro também propôs a convocação de vereadores para fazer campanha de rua no Estado em favor de Bolsonaro, para convencer o eleitorado e levar maior número de pessoas para votarem no dia 30 de outubro.   “Essa campanha não será decidida por 4, 5 pontos percentuais para um ou outro candidato. Cada voto será importante e por isso tem que convencer as pessoas em votar e apoiar o presidente”, finaliza.

A estratégia de convocar as igrejas neste 2º turno é a mesma que Mauro Mendes fez no primeiro turno, quando se aproximou de Bolsonaro e conseguiu de vários líderes evangélicos para a sua campanha de reeleição.

Compartilhar

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Imprimir

últimas Notícias