Uma mulher de 33 anos foi agredida pelo companheiro, 35, após uma crise de ciúmes durante uma festa em Nobres (121 km de Cuiabá), na madrugada deste domingo (27). Fato aconteceu na frente dos filhos do casal.
Segundo relato da vítima às autoridades, o homem a forçou a sair do evento, levando-a para casa contra sua vontade. Ao chegarem à residência, o agressor usou um pedaço de madeira para golpeá-la na cabeça, causando inchaço próximo à nuca.
As agressões aconteceram na presença dos filhos da mulher, incluindo uma criança que estava em seu colo no momento do espancamento. Mesmo caída ao solo após o ataque, a vítima relatou que o suspeito continuou a ameaçá-la e a apontou uma arma de fogo na direção dela e das crianças. A mulher também afirmou que o companheiro possui um revólver, o qual costuma carregar consigo.
Após o ocorrido, a mulher foi conduzida pela polícia até um posto de saúde local, onde foi orientada a se deslocar até Nobres para atendimento mais completo. Ela, no entanto, recusou o encaminhamento.
A polícia realizou rondas pela região na tentativa de localizar o suspeito, mas sem sucesso.
O caso será investigado.