Homem de 43 anos morreu durante uma abordagem da Polícia Militar, na madrugada deste sábado (19), no Ribeirão do Lipa, em Cuiabá. Alcoolizado, ele tentou atacar um policial com uma faca, acabou baleado, não resistiu e morreu. Horas antes, ele quebrou vários objetos na casa da família e ameaçou várias pessoas com a arma.
De acordo com as informações apuradas pela, polícia foi acionada para conter um homem que estava ameaçando várias pessoas com uma faca e causando estragos na casa de uma familiar.
Quando a equipe chegou, uma testemunha afirmou que o homem estava ‘totalmente transtornado e com demônio no corpo’. Porém, no momento em que os policiais atendiam a ocorrência, o suspeito já tinha entrado para casa.
na tentativa de abordagem, assim que ele foi chamado para conversar, os policiais narraram que ele já saiu da casa alterado, afirmando dizendo que iria matar o policial.
Com a faca em mãos, tentou golpear um militar. Mesmo com as ordens para largar a arma, o suspeito não obedeceu e acabou baleado duas vezes. Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e confirmou a morte no local.
Cena foi isolada para os trabalhos da Polícia Civil e Perícia Oficial (Politec).