Mulher sofre ameaças de ex-companheiro e tem casa incendiada no interior de MT

Uma mulher de 46 anos teve sua casa incendiada na madrugada deste domingo (13) no município de Matupá (695 km ao Norte). A suspeita dela é que seu ex-companheiro foi o autor do crime. O caso foi registrado como ameaça, incêndio e desobediência a decisão judicial sobre suspensão de direito.

Conforme relatos da Polícia Militar, por volta das 3h15 de hoje (13) uma mulher compareceu à unidade da PM e relatou que sua casa havia sido incendiada. A suspeita dela era de que o autor do crime seria seu ex-companheiro.

A vítima contou que estava em no “Forró da Gula” quando o suspeito de aproximou dela. Ela tem uma medida protetiva contra ele. O homem teria perguntado se a mulher iria dormir na casa dele, o que ela negou.

O suspeito, irritado, teria tentado arrancar uma corrente do pescoço da vítima e quando foi embora disse à ela que “seu inferno estava apenas começando”. Cerca de 15 minutos depois o homem teria retornado à festa, mas não se aproximou da mulher.

A vítima disse que continuou no local até aproximadamente 1 hora da manhã e depois foi informada por seu filho que sua casa havia sido incendiada. O suspeito não foi localizado.

Compartilhar

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Imprimir

últimas Notícias