Murros, empurrões e até tijolada na cabeça aconteceram em uma festa familiar na madrugada deste sábado (12) em Poconé (105 km de Cuiabá). A briga generalizada envolveu um casal e a irmã dele e foi terminar na delegacia após a chegada de policiais militares.
Conforme o boletim de ocorrência, a o trio estava consumindo bebidas alcoólicas desde as 19h. Por volta de meia-noite, a Polícia Militar foi acionada para atender um chamado de violência doméstica.
No local, os suspeitos relataram que a confusão começou quando o homem, de 24 anos, tentou sair de casa bêbado conduzindo uma motocicleta. Sua irmã e sua esposa, ambas de 20 anos, tentaram impedi-lo, o que resultou em uma briga generalizada.
Durante o confronto, o suspeito agrediu as duas mulheres com murros, empurrões e enforcamentos. Em defesa, uma delas quebrou um tijolo na cabeça do homem, que caiu desacordado. A Polícia Militar precisou utilizar algemas para conter os envolvidos.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e prestou socorro às vítimas no local. O jovem foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Poconé para atendimento médico.
O caso foi registrado e os envolvidos foram conduzidos à delegacia para as devidas providências.