Milton Dias Pereira, 66, foi morto pelo cunhado com golpes de faca, no final da tarde de sábado (5), em uma casa do bairro Vila Irene, em Cáceres (225 km ao oeste de Cuiabá). Suspeito de 44 anos está preso.
Conforme as informações apuradas pela, polícia foi acionada via 190, por volta das 17h10, para atender uma ocorrência de homicídio no bairro. Segundo as testemunhas, o suspeito estava na porta da casa com a faca em mãos.
Quando a equipe chegou, flagrou o suspeito correndo ao avistar a viatura. Ele entrou para o quintal da casa e jogou um objeto em cima do telhado. Ao ser abordado, confessou o crime. Corpo de Bombeiros foi acionado e confirmou a morte de Milton.
Questionado sobre o que jogou no telhado, ele confessou que era a faca usada para matar o cunhado. Segundo ele, o motivo foi uma briga entre os dois no período da manhã, quando Milton teria jogado várias telhas contra ele, causando lesões em seu corpo.
De tarde, a discussão continuou. Vítima teria ameaçado matar o suspeito com tiros ou que “cortaria o seu pescoço”. Para se defender, o suspeito pegou a faca e golpeou a vítima, que morreu no local. Cena foi isolada para os trabalhos da Polícia Civil e Perícia Oficial (Politec).