Tiago Silva Santos, 31, foi morto a facadas pela companheira, na tarde de sábado (5), no bairro Padre Lothar 2, em Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá). O crime aconteceu durante uma discussão do casal, onde segundo a suspeita, Tiago a agrediu e estava sendo homofóbico com o filho mais novo dela. Caso é investigado.
De acordo com as informações, polícia foi acionada via 190 por volta das 15h15. A mulher de 32 anos, presa no local, disse que estava bebendo com o marido na hora do almoço, quando começaram a discutir.
Um dos motivos seria as provocações sobre o ex-casamento da mulher e também as ofensas preferidas por Tiago contra o filho dela, que era chamado de “viadinho”. Os dois entraram em luta corporal e ela usou a força física para se defender e sair da situação.
Não demorou 10 minutos, Tiago voltou mais agressivo, proferindo xingamentos e ameaças contra a mulher, que foi agredida com um tapa no rosto. Ela alegou que, para se defender, pegou uma faca e desferiu um golpe no peito de Tiago, que tentou pedir ajuda na rua, mas caiu morto no portão.
Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e confirmou a morte no local. Caso é investigado.