Preso suspeito de invadir casa e matar homem a tiros em Nova Mutum; delegada aponta vingança

A Polícia Civil confirmou a prisão de um dos suspeitos de ter assassinado a tiros, José Roberto dos Santos, de 48 anos, ontem de madrugada, no bairro Palmeiras, em Nova Mutum. O suspeito, de 29 anos, foi autuado em flagrante pelo crime de homicídio duplamente qualificado pelo motivo torpe. 

As investigações apontam que a vítima dormia com sua esposa e seus três filhos, menores de idade, todos no mesmo quarto, quando dois homens armados entraram no local e efetuaram diversos disparos. José chegou a entrar em luta corporal com um dos atiradores enquanto o outro fugiu. O suspeito efetuou mais disparos e José Roberto caiu feridp, sendo socorrido até o hospital, onde não resistiu.

Os policiais iniciaram as diligências e identificaram o suspeito como um dos autores do crime, foi conduzido à delegacia, interrogado pela delegada Angelina Andrade Ferreira e autuado em flagrante.  Segundo a delegada, há informações de que o crime foi praticado por motivo de vingança, uma vez que a vítima se envolveu em uma briga na cidade de Rosário Oeste, em julho de 2022. “Após ser agredido com pauladas na cabeça, desferiu uma facada em seu agressor, o qual veio a óbito”, disse, através da assessoria.  

Compartilhar

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Imprimir

últimas Notícias