Quatro homens e duas mulheres decidiram espancar o dono de uma chácara após ele pedir para o grupo deixar o lugar. A chácara Recanto Feliz, na cidade de Poconé, é alugada aos finais de semana para fins recreativos. Entretanto, na manhã deste domingo (21), as seis pessoas haviam chegado no local e pagaram a metade do valor combinado e haviam prometido que concluíram o restante do pagamento no final do dia. Mas o dono do local não acreditou na “promessa” e pediu para que eles deixassem o estabelecimento.
O dono da chácara, relatou aos policiais que atenderam a ocorrência, que devolveu o valor pago, mas uma das mulheres já sob efeito de álcool avançou nele e depois disso, ocorreu uma briga generalizada.
O dono da chácara foi levado para uma UPA e posteriormente, os demais envolvidos também foram parar na unidade de saúde em busca de atendimento médico. E lá, uma das mulheres novamente avançou para agredir o proprietário da chácara. Ela foi contida por policiais que estavam no local.
A mulher que estava com o seu namorado fez uma série de ameaças de morte à vítima. E que se encontrá-lo em algum lugar, “irá matá-lo”.
A esposa do dono da chácara também esteve na unidade de saúde para receber atendimento médico. Ela relatou que a casa em que eles moram ficou completamente destruída em decorrência da atitude do grupo.
Durante a briga, o celular da vítima desapareceu, mas foi entregue pela avó de um dos “brigões”. Segundo a idosa, uma das mulheres, pediu para que ela guardasse o aparelho, entretanto, ela recuou e entregou ao proprietário da chácara.
A Polícia Civil vai investigar a conduta dos envolvidos.