Motociclista não vê placa de “pare” e morre em colisão com Lifan em MT

Nivaldo Alves da Silva, 58 anos, morreu neste domingo (8) em um grave acidente que envolveu uma caminhonete Lifan e a motocicleta Honda CG 125 Titan que ele conduzia na Rua Padre Cícero no bairro Jardim Palmares, em Barra do Garças (516 km de Cuiabá)

Nivaldo Alves da Silva, 58 anos, morreu neste domingo (8) em um grave acidente que envolveu uma caminhonete Lifan e a motocicleta Honda CG 125 Titan que ele conduzia na Rua Padre Cícero no bairro Jardim Palmares, em Barra do Garças (516 km de Cuiabá).

De acordo com a Polícia Civil, o acidente foi registrado às 15h55. A vítima transitava em sua motocicleta Honda Titan, sentido centro-bairro, e ao se aproximar do cruzamento, não percebeu a placa de “Pare” na esquina da Rua Padre Cícero, antes de cruzar com a Rua General Carneiro.

O motociclista passou direto no cruzamento, colidindo com a Lifan que vinha pela Rua General Carneiro no sentido centro-bairro. Após a colisão, o motociclista foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde sofreu uma parada cardiorrespiratória e morreu.

Compartilhar

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Imprimir

últimas Notícias