O corpo de Suzana Rocha Silva, de 11 anos, que havia desaparecido no caminho para uma igreja, em Cachoeira de Pajeú, a 696 km de Belo Horizonte, foi encontrado na tarde deste domingo (18).A menina sumiu, na tarde deste sábado (17), e durante 24 horas familiares e amigos tentaram localizar a criança. O corpo foi encontrado, por volta das 16h, na estrada vicinal que liga Cachoeira à comunidade da Pingueira, depois da fazenda de Gilão.
De acordo com relatos de um familiar, Suzana teria saído de casa, por volta das 18h, do último sábado, (17), para ir à igreja, quando desapareceu.A menina sumiu, na tarde deste sábado (17), e durante 24 horas familiares e amigos tentaram localizar a criança. O corpo foi encontrado, por volta das 16h, na estrada vicinal que liga Cachoeira à comunidade da Pingueira, depois da fazenda de Gilão.
De acordo com relatos de um familiar, Suzana teria saído de casa, por volta das 18h, do último sábado, (17), para ir à igreja, quando desapareceu.
Homem estupr4 colega de trabalho após invadir casa em fazenda
Homem foi preso após estuprar uma colega de trabalho em uma fazenda na zona rural de Paranatinga (373 km de Cuiabá), na madrugada de terça-feira

