A Polícia Militar prendeu um homem de 42 anos, acusado de ameaçar matar sua vizinha e apreendeu com ele 04 munições de arma de fogo, o fato ocorreu no início da tarde deste sábado (01), por volta das 12h00, em uma residência no bairro Residencial Paraiso, em Nova Mutum/MT.
Segundo informações, o suspeito teria ido até o portão da residência da vizinha bastante agitado, gritando e ofendendo a vítima, porque a fossa da vizinha estaria vazando em seu quintal, e ele estava querendo entrar na casa para ver, e ela não teria autorizado.
Revoltado o suspeito mostrou algumas munições de arma de fogo calibre .22 para intimidar sua vizinha e disse, “aqui ó… pra você”, insinuando que iria matá-la.
A PM foi acionada e após ser informada da situação foi até o portão da casa do suspeito, perguntado o que havia acontecido, o homem ficou em silêncio, com a chegada de sua irmã e a pedido dela, o suspeito relatou que estava alterado, que teria mostrado algumas munições e até ameaçado sua vizinha de morte, e disse que não tinha arma de fogo em casa.
Com autorização a guarnição realizou uma varredura na residência e constatou que realmente não havia arma de fogo no local, apenas as 04 munições de calibre .22 intactas.
Diante do fato o homem foi detido e encaminhado à Delegacia Judiciária Civil, para as devidas providências.