A guarnição da PM foi acionada via 190 na Rua das Seringueiras no final da tarde deste domingo (26) para atender uma ocorrência de violência doméstica entre uma mulher de 31 anos e seu esposo de 32.
Ao chegar no local indicado na ligação, os policiais se depararam com a vítima chorando na calçada ao lado do suspeito. Ela relatou aos agentes da lei que na noite passada saiu com as amigas para se divertir e isso gerou uma crise de ciumes no esposo que jogou água em seu cabelo e começou a quebrar móveis pela casa e danificou também sua motoneta, uma HONDA/BIZ. Além disso ele também danificou o padrão de energia da casa onde vivem.
O homem por sua vez disse que esposa teria cortado os quatro pneus de seu carro com uma faca em retaliação a sua atitude. Ao ser encaminhado para a Delegacia de Policia Civil ele relatou aos policiais que agiu de tal forma por ciúmes da esposa que teria saído sem sua autorização na noite passada.
Nenhum dos dois apresentava lesão corporal e não foi encessário uso de algemas. O homem ficará a disposição da autoridade policial e deverá responder nos termos da lei por violência doméstica.