Demitido não devolve moto para empresa e vende para garagem em Lucas do Rio Verde; alegou diretos trabalhistas

Uma motocicleta, objeto de apropriação indébita por parte de um ex-funcionário, foi recuperada pela Polícia Civil em uma ação realizada pela Delegacia de Lucas do Rio Verde (354 km ao norte de Cuiabá) na última sexta-feira (17).  

 As diligências tiveram início após a vítima procurar a delegacia e relatar que havia cedido a motocicleta ao funcionário de sua empresa para acompanhar obras. 

 No entanto, após o desligamento do funcionário da empresa, este se recusou a devolver o veículo, alegando direitos trabalhistas. Em uma das tentativas de recuperar o veículo, a vítima foi ameaçada pelo suspeito caso levasse o caso à Polícia. 

  A Polícia Civil atuou prontamente e conseguiu recuperar a motocicleta, restituindo-a à empresa lesada. O ex-funcionário está sendo investigado por apropriação indébita e ameaça, e as investigações seguem em andamento para apurar todos os fatos relacionados ao caso.

Compartilhar

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Imprimir

últimas Notícias

Polícia

Homem é assassinado com tiro no olho em MT

Um homem identificado como José Valdir de Lima, 46 anos, foi assassinado com um tiro no olho dentro de sua caminhonete, na madrugada desta segunda-feira