Bombeiro é preso após desentendimento com a mulher e por agredir homens

Um militar do Corpo de Bombeiros, de 57 anos, foi preso na madrugada deste domingo (19) após agredir e ameaçar alguns homens no Bairro Jardim Florianópolis em Cuiabá. Momentos antes ele teria se desentendido com sua esposa. O suspeito estava embriagado.

Segundo informações da Polícia Militar, por volta de 1h30 de hoje (19) uma equipe foi acionada para atender um caso de violência doméstica envolvendo um bombeiro militar, no Bairro Jardim Gramado.

A vítima relatou que o suspeito é seu esposo e que eles se desentenderam, mas afirmou que não houve agressão física ou ameaça contra ela. A mulher não quis fazer representação contra o homem e dispensou a equipe da PM.

Momentos depois a polícia foi acionada novamente para atender uma ocorrência no mesmo local. Ao chegarem lá os militares encontraram o suspeito sendo imobilizado no chão pelos vizinhos.Um homem de 34 anos contou que o bombeiro estava bêbado e o agrediu com chutes e socos, fazendo também ameaças de morte. Outra vítima, de 32 anos, também disse que foi ameaçada e que o suspeito teria apontado uma pistola em sua direção.

O militar então foi encaminhado à Central de Flagrantes, algemado pois estava agressivo, para que fossem tomadas as providências. Um oficial do Corpo de Bombeiros também foi acionada para acompanhar os procedimentos. A PM ainda verificou que a pistola utilizada pelo suspeito era de ar comprimido e estava carregada com 17 chumbos pontiagudos.

Compartilhar

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Imprimir

últimas Notícias