Andrei Cordeiro de Moura, 17, morreu e seu pai de 40 anos, foi socorrido em estado grave após eles serem baleados na madrugada desta quinta-feira (2), no bairro Mario Raiter, em Sorriso. A dupla responsável estava em uma bicicleta e fugiu após cometer o crime.
Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar recebeu uma informação às 03h30 de que um homem ferido havia pedido ajuda em um estacionamento de veículos de cargas. Os funcionários acionaram a ambulância que o encaminhou ao Hospital Regional.
Na Unidade de Saúde, a vítima relatou aos militares que estava em seu veículo com o filho quando dois homens em uma bicicleta o abordou e efetuou os disparos. Ferido, ele conseguiu fugir e se esconder em um milharal.
A dupla ainda não identificada fugiu e até o momento não foi identificada. O homem foi atingido por 3 disparos e passou por uma cirurgia, seu estado de saúde é delicado, já seu filho de 17 anos não resistiu os ferimentos e morreu no local do crime.
Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) foi acionada para análise da ocorrência. O caso será investigado pela Polícia Civil.