Uma mulher de 38 anos morreu afogada em uma piscina, na festa do próprio casamento, em Limeira (SP). O caso aconteceu no bairro Pires de Baixo, na tarde de domingo (14).
Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP), durante a celebração, a vítima se desequilibrou e caiu na piscina. Pessoas que estavam no local tentaram socorrer Elisangela Gazano, mas não conseguiram. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e levou a vítima para o hospital, mas ela não resistiu.
O boletim de ocorrência foi registrado como morte acidental na Delegacia de Polícia de Limeira. Antes de se afogar, Elisangela publicou uma foto do casamento em uma rede social.
Também em rede social, uma amiga relatou que estava sendo celebrado o casamento e o aniversário de uma filha da noiva em uma chácara. “Ela caiu na piscina e ela tinha fobia”, escreveu.
“Esses dias mesmo eu encontrei vc no mercado, estava toda feliz que iria se casar… Olha como é o destino. Um sonho sendo realizado e no mesmo dia sem saber que ali seria um adeus, que ali seria sua partida”, lamentou outra amiga em rede social.