NOVE PESSOAS FORAM PRESAS SUSPEITAS DE CRIMES EM DIAMANTINO

A Polícia Militar prendeu nove homens na manhã deste sábado (16/03), durante rondas pelo Bairro Bom Jesus, na Rua 10, em Diamantino. Em rondas pelo referido bairro os policiais avistaram dois homens de estatura média que ao verem a viatura começaram a correr e tentaram entrar em uma residência, com um deles foi encontrado um papelote de substância análoga a cocaína.
No interior da residência estavam todos os outros suspeitos, alguns no quintal da casa e outros dentro da residência, os que estavam no quintal tentaram pular o muro da residência sendo impedidos pelos policiais, os suspeitos no início da abordagem não quiseram obedecer a ordem para colocar a mão na cabeça para prosseguir com o procedimento de revista e ainda tentaram fugir da abordagem.
Os suspeitos estavam extremamente agitados e agressivos sendo necessário o uso moderando de força para contê-los.
Na residência foram encontrados inúmeros papelotes utilizados para embalar drogas, um prato com um papelote grande de substância análoga a cocaína, no local havia vestígios de entorpecentes nas bordas do vaso, onde provavelmente com a chegada da polícia jogaram algum entorpecente no intuito de se livrarem da droga, uma colher, três facas de cozinha, havia alguns papelotes esmagados no chão com a substância espalhada, também foi encontrado cartões de banco dentro da residência em nome de Wirley, S, S e Adriel, O, S, em dias anteriores a residência do senhor Wirley, conhecido como pastor wirley, foi furtada.
No quintal da residência tinha uma caminhonete de cor prata, sem as chaves de ignição e nenhum suspeito se identificou como dono da caminhonete, em dia anterior a camionete estava no centro do bairro Novo Diamantino fazendo manobras perigosas (zerinho) e andando em alta velocidade.
Destaca-se que já havia denúncias em dias anteriores via 190 e pessoalmente aos policiais na viatura, relatando que havia uma residência na rua 10, em que usuários haviam invadido e estavam consumindo e vendendo drogas no local.
Todos os envolvidos estavam visivelmente alterados e sob efeito de substâncias, inclusive os menores que estavam no local, também foi encontrado na residência parelhos celulares, nenhum dos suspeitos se identificaram como donos da droga e dos telefones, sendo um Motorola de cor cinza que estava com um aviso de bloqueio por roubo aparecendo na tela.
A caminhonete não foi apreendida por falta de meios e por estar com o pneu estourado. Diante das denúncias e dos fatos os suspeitos foram conduzidos para a Delegacia.
Suspeito detidos:
W.S.S
M.W.G.S
A. S. S
J. J. S.
P. H. R. C
W. S. O
K. R N. M.
J. G. S
E. H. R. G

Compartilhar

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Imprimir

últimas Notícias

Sema-MT apreende 431 kg de pescado ilegal

A equipe de fiscalização de Fauna da Secretaria de Estado de Meio Ambiente (Sema-MT) apreendeu 431 kg de pescado das espécies cachara e pintado, durante

Polícia

O presidente da Associação dos Produtores de Feijão, Pulses, Colheitas Especiais e Irrigantes de Mato Grosso (Aprofir-MT), Hugo Garcia, participou do lançamento do projeto “Rota da Banana: Sustentabilidade na Bananicultura em Mato Grosso”, na sexta-feira (13), na Comunidade Facão, no município de Cáceres. “Eu estou vendo um sonho que eu sempre desejei para o Mato Grosso acontecer. Eu acho inadmissível um Estado que nem o Mato Grosso receber todo dia 50, 70 caminhões de frutas e verduras de fora do nosso Estado, quando a gente poderia produzir aqui. E isso agora será realizado”, disse o presidente. Leia também – Senac oferece curso gratuito de cuidador de idosos; veja O projeto prevê ações e atividades em 24 municípios mato-grossenses integrantes da rota, possibilitando o escoamento, comercialização e gestão da bananicultura. “Eu não tenho dúvida de que podemos produzir fruticultura e hortaliças para a nossa região, bem como para outros estados do país e até vender para fora, para o mundo. É só organizar a logística. Não tenho dúvida que o ministro entende muito sobre isso e a gente vai resolver esse problema o mais breve possível”, continuou Hugo. O objetivo é valorizar a cadeia produtiva da banana de forma a fortalecer a economia local e reduzir as desigualdades regionais no estado, resgatando, ainda, o valor cultural da banana-da-terra em Mato Grosso. “É como eu sempre falo, você pode juntar a fruticultura com o tanque, que é o reservatório de água para a criação de peixe, que assim o produtor poderá ter um outro produto de alto valor agregado. A fruticultura é isso, é um produto de alto valor agregado”, explicou Garcia. Com potencial para beneficiar mais de 600 mil pessoas, o projeto abrange os municípios de Campos de Júlio, Comodoro, Nova Lacerda, Conquista do Oeste, Pontes e Lacerda, Vila Bela da Santíssima Trindade, Vale do São Domingos, Jauru, Figueirópolis do Oeste, Indiavaí, Araputanga, Reserva do Cabaçal, Porto Esperidião, Glória do Oeste, São José dos Quatro Marcos, Mirassol D’Oeste, Curvelândia, Lambari do Oeste, Rio Branco, Salto do Céu, Cáceres, Poconé, Nossa Senhora do Livramento e Várzea Grande.

Policiais militares apreenderam, ontem, quatro armas de fogo e munições de calibres diversos, em uma residência, às margens da MT-339, no município de São José

plugins premium WordPress