Reeducando foi encontrado morto em complexo penitenciário de VG

Na manhã desta sexta-feira (15.03) o reeducando Marco Antônio Kipper, de 28 anos, foi ncontrado morto no Complexo Penitenciário Ahmenon Lemos Dantas, em Várzea Grande, conforme informações da Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp).

Segundo relatos, o reeducando foi encontrado caído no corredor central do raio pelos policiais penais. Após o ocorrido, foi acionada uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que prontamente se dirigiu ao local. No entanto, ao chegarem, os socorristas constataram o óbito de Marco Antônio Kipper.

Para elucidar as circunstâncias da morte, foram acionados o Instituto Médico Legal (IML) e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), que irão conduzir os procedimentos legais necessários.

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) está acompanhando o caso, visando aprofundar as investigações e esclarecer o que levou ao trágico desfecho.

VEJA NOTA

A Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp) confirma a morte do reeducando Marco Antônio Kipper, 28 anos, na manhã desta sexta-feira (15.03), no Complexo Penitenciário Ahmenon Lemos Dantas, em Várzea Grande.

O reeducando foi encontrado caído no corredor central do raio pelos policiais penais, que acionaram o Samu. A equipe de socorristas esteve no local e constatou o óbito. O IML e a Politec foram acionados para dar encaminhamento aos procedimentos legais, a fim de esclarecer a causa da morte.

Compartilhar

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Imprimir

últimas Notícias