Polícia prende 5 foragidos por crimes de homicídio, estupro vulnerável, roubo e tráfico de drogas em Mato Grosso

A Gerência de Polinter e Capturas da Polícia Civil de Mato Grosso concluiu, hoje, mais uma etapa da Operação Safe City, com o cumprimento de cinco mandados de prisão contra procurados tanto pela justiça estadual, quanto de Alagoas. Os foragidos foram localizados e presos em cinco cidades da região sul do estado e respondem por crimes como homicídio, roubo qualificado e estupro de vulnerável.

Um dos mandados cumpridos foi no município de Alto Taquari, onde um foragido de 31 anos foi preso por roubo qualificado. Outra prisão ocorreu em Rondonópolis, por não pagamento de pensão alimentícia.

No distrito de Jarudore, município de Poxoréu, os policiais civis localizaram um homem de 41 anos, que estava com a prisão decretada pelo crime de tráfico de drogas. Ele foi preso na vila Joanesburgo. Já em Tesouro, também no sul do estado, a Polinter prendeu um idoso de 65 anos por estupro de vulnerável.

Um foragido da Justiça de Alagoas, por homicídio, foi localizado trabalhando em uma fazenda no distrito de Ouro Branco do Sul, em Itiquira. O suspeito, de 22 anos, responde por homicídio qualificado, formação de quadrilha e corrupção de menores. O crime ocorreu no ano passado na cidade de Joaquim Gomes, no interior de Alagoas, e o autor fugiu para Mato Grosso após o crime.

De acordo com a delegada titular da Polinter, Sílvia Pauluzi, a unidade policial levantou diversos mandados de prisão em aberto, enquanto a equipe de capturas da Polinter localizou os alvos nas cidades de Rondonópolis, Poxoréu, Alto Taquari, Tesouro e Itiquira. Todos serão encaminhados para a Penitenciária Major Eldo Sá Corrêa, em Rondonópolis.

Outros quatro alvos de mandados de prisão já faleceram, mas constavam ainda como pendentes no Banco Nacional de Mandados de Prisão.

Compartilhar

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Imprimir

últimas Notícias