TRÊS FACCIONADOS DE MT MORREM EM CONFRONTO COM PMS EM BARRA DO GARÇAS

Três criminosos ligados a uma facção criminosa de Barra do Garças (516 km de Cuiabá) morreram durante confronto com policiais militares do Estado de Goiás na madrugada desta terça-feira (12). O embate ocorreu na cidade de Montes Claros de Goiás. Com os criminosos, foram encontrados uma pistola, dois revólveres e 27 peças de maconha, além de uma Toyota Hilux roubada. O prejuízo estimado pela Polícia Militar ao crime organizado é de R$ 280 mil.
Os bandidos mortos possuíam diversos antecedentes criminais, incluindo crimes de tráfico de drogas, homicídio, furto, lesão corporal, entre outros, sendo dois deles foragidos da Justiça. De acordo com informações do site Araguaia Notícias, uma equipe do Comando de Operações de Divisas (COD) em patrulhamento na BR-070 avistou o motorista de uma Toyota Hilux preta furando o bloqueio e tentando fugir da abordagem.
Diante da situação, os policiais iniciaram a perseguição, momento em que o condutor tentou fugir por uma estrada vicinal, onde encontrou uma porteira fechada. Impedidos, desceram da Hilux quatro homens armados. O grupo, ainda em fuga, entrou num matagal e disparou contra a equipe do COD, que revidou.
As informações policiais, ainda preliminares, apontam que 3 bandidos foram alvejados e um quarto criminoso conseguiu fugir. Os policiais acionaram socorro aos bandidos baleados, que foram levados para o Hospital Municipal de Montes Claros-GO, onde tiveram as mortes confirmadas.
Após a confirmação das mortes, os policiais constataram ainda que a Hilux era roubada e estava com placa adulterada. Os nomes dos criminosos mortos ainda não foram divulgados.

Compartilhar

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Imprimir

últimas Notícias