Uma mulher de 55 anos foi ameaçada e agredida fisicamente pelo seu filho A.L.S, de 30 anos na tarde deste domingo (10), por volta das 15h00, em uma residência na Av. das Garças, bairro Jardim II, em Nova Mutum/MT.
Após ser agredida pelo filho (motivo não divulgado) a vítima ligou para PM, uma guarnição atendeu o chamado e se deslocou até o endereço, no local a vítima se encontrava abatida, chorando e com muita dificuldade na fala.
Ela relatou que seu filho havia desferido vários murros/socos e a derrubado no chão vindo a desmaiar, segundo a vítima seu filho faz uso de vários tipos de drogas (craque, cocaína, pasta base e maconha).
O filho da vítima reagiu a abordagem partindo pra cima dos militares, porém foi contido e encaminhado juntamente com a vítima a Delegacia Judiciária Civil, para as devidas providências.
Na delegacia a vítima se queixou muitas dores na cabeça, o Corpo de Bombeiros foi solicitado e encaminhou ela ao Hospital Regional Hilda Strenger Ribeiro apresentando um corte profundo na cabeça e lesão nos braços.