Corpo de jovem de 18 anos é encontrado com marca de tiro em estrada vicinal em Nova Mutum/MT

O corpo de um jovem identificado como Júlio Tomaz Araújo Gomes, 18 anos, foi encontrado com marcas de tiros na manhã deste sábado (09), em uma estrada vicinal, próxima da MT-249, em Nova Mutum/MT.

A PM foi informada nas primeiras horas da manhã sobre o corpo de um jovem caído em uma estrada vicinal, rapidamente a guarnição se deslocou até o local e constatou o fato.

A Polícia Civil e Perícia Oficial e Identificação Técnica POLITEC estiveram no local realizando os trabalhos, um projetil possivelmente de revolver calibre .38, foi encontrado junto ao corpo, um exame de balística deve ser feito para comprovar o calibre.

O jovem havia sido preso na data de ontem. A PM estava em diligências após o roubo e sequestro de uma mulher em uma chácara na região quando avistou quatro indivíduos em atitude suspeita próximo do local do crime.

Os suspeitos ao visualizarem as equipes policiais se dispersaram, dois correram para mata e dois foram abordados pela guarnição.

Nada de ilícito foi encontrado, Júlio estava entre os abordados, ele apresentava lesão no olho esquerdo, que segundo ele era “Disciplina”, que teria ocorrido uma desavença na família e ele estaria ali para ser corrigido.

O jovem disse aos policiais que pertencia a uma facção criminosa denominada (Comando Vermelho) e que estaria ali para morrer.

Após os trabalhos de perícia o corpo de Júlio foi recolhido e encaminhado para exames de necropsia, até o momento ninguém foi preso.

A Polícia Civil passa a investigar o caso.

Compartilhar

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Imprimir

últimas Notícias