Um homem, de identidade não revelada, foi preso acusado de matar o enteado a facadas e ameaçar a ex-mulher, no bairro Vila Canaã, em Rondonópolis (212 km de Cuiabá), no final da tarde da última sexta-feira (16).
Conforme informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada após denúncia de que o suspeito estaria violando uma medida protetiva, ao enviar ameaças de morte para sua ex-mulher por meio de mensagens destinadas à sua irmã.
Além disso, o suspeito é apontado como autor do esfaqueamento de seu enteado, que resultou na morte da vítima no período da manhã do mesmo dia.
De acordo com relato da vítima, o suspeito possuía um mandado de prisão em aberto. Diante disso, os militares realizaram rondas para localizá-lo, Ele foi encontrado nas proximidades do campo de futebol do bairro. Ao avistar a viatura policial, ele tentou fugir, invadindo uma residência e fugindo pelo muro do fundo.
Contudo, os policiais conseguiram capturá-lo alguns quarteirões adiante. O homem foi preso e encaminhado à delegcia para adoção de medidas cabíveis.