Mulher foi preso nesta sexta-feira (9), em Mirassol D’Oeste (300 km ao Oeste de Cuiabá), após ser flagrada vendendo produtos de uma caixa que ela achou e que pertence a outra pessoa. Segundo a Polícia Civil, ela vai responder por apropriação de coisa achada.
Vítima procurou a delegacia da cidade e relatou que é presentante comercial. Ela estava indo para a cidade de São José dos Quarto Marcos quando uma das caixas com vários produtos infantis que transportava foi extraviada.
Depois de comunicar a polícia, vítima recebeu informações de que uma mulher moradora do distrito de Sonha Azul estava vendendo os produtos infantis da sua caixa e que ela estava na frente do Fórum de Mirassol D’Oeste com alguns dos seus pertences.
Policiais iniciaram as diligências conseguindo realizar a abordagem da suspeita, que questionada, confessou que achou a caixa, próximo ao distrito de Sonho Azul. Em continuidade as diligências, os policiais seguiram para o distrito, onde conseguiram recuperar a mercadoria apropriada de forma ilícita em duas residências distintas.
Após apreensão dos produtos, a mulher foi conduzida à Delegacia de Mirassol D’Oeste, onde após ser ouvida, assinou o Termo Circunstanciado de Ocorrência por apropriação de coisa achada, sendo posteriormente liberada para responder perante a Justiça.