O corpo de um homem esquartejado foi encontrado hoje boiando no rio Teles Pires em Sorriso. A cabeça foi localizada por trabalhadores da região, que, em seguida, avistaram o tronco, que estava sem os braços e as pernas. Os restos mortais foram retirados da água pelos mergulhadores dos bombeiros.
De acordo com a perita Aline Vieira, ainda não há confirmação da identidade da vítima. “Segundo informações preliminares, esse corpo foi localizado por trabalhadores, que, primeiro viram a cabeça e depois o tronco. Junto com os bombeiros, nos deslocamos para o ponto onde esses trabalhadores haviam prendido os restos mortais. Essa vítima, provavelmente, foi esquartejada. Agora, a gente vai levar para a Politec para tentar fazer a identificação”.
Ela explicou que, pelo estado de decomposição do cadáver, a suspeita é que o homem tenha morrido há pelo menos 48 horas. “Vamos fazer o exame perinecroscópico e depois encaminhar para necrópsia para verificar se conseguimos encontrar alguma outra lesão. É um homem aparentemente branco, de cabelos escuros e curtos”, detalhou.
O corpo será levado para o Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Civil esteve no local e passa a investigar o caso.