Jovem de 17 anos foi vítima de tentativa de homicídio durante uma briga com um colega de serviço, na tarde de quinta-feira (11), no lava jato de uma concessionária, em Várzea Grande. A vítima foi golpeada com um estilete na barriga, que causou um corte profundo.
Polícia Militar foi acionada para a ocorrência, no bairro Ponte Nova, por volta das 18h. Quando chegaram ao estabelecimento, a vítima já tinha sido socorrida e encaminhada para o Pronto-socorro do município.
O gerente da concessionária disse aos PMs que os dois tiveram uma discussão e que, em determinado momento, o suspeito de 24 anos se apossou de um estilete e partiu para cima do rival, o atingindo na barriga. Em seguida, fugiu tomando rumo ignorado.
Militares fizeram buscas na casa do suspeito, mas ele não foi encontrado. A mãe do agressor disse que o filho havia saído de casa, mas que ele se apresentaria à delegaci
Em checagem ao sistema, foi possível constatar que o suspeito possui um mandado de prisão em aberto. Até o momento, ele não foi localizado.