Homem é preso por estupro ao combinar programa e não pagar em MT

Um homem, cuja identidade não foi divulgada, foi preso acusado de estuprar uma mulher na noite de terça-feira (2), em Rondonópolis (216 km de Cuiabá). Conforme o boletim de ocorrência, agentes da Polícia Militar estavam realizando rondas pela rua Rio Branco quando a vítima saiu de um veículo e pediu socorro aos policiais, dizendo que havia sido estuprada pelo suspeito.

Ao ser questionado pelos PMs, o suspeito alegou que os dois são usuários de drogas e que combinou um programa sexual com a vítima, mas não tinha o valor integral do pagamento. Após a mulher afirmar que iria chamar a polícia caso ele não pagasse, o suspeito deu R$ 20 a ela.

No entanto, a vítima conta uma versão diferente. Segundo ela, depois de cometer o abuso, o suspeito pagou R$ 20 para tentar “compensá-la”.

Indagada pelos militares se estava com a quantia, a mulher tirou o valor do bolso e mostrou aos agentes. Diante da situação, o homem foi preso e encaminhado à delegacia da Polícia Civil para registro de ocorrência e demais providências cabíveis.

Compartilhar

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Imprimir

últimas Notícias