Uma mulher de 32 anos levou dois golpes de faca, um na clavícula e outro na cabeça, durante uma briga de bar, na madrugada deste sábado (9), em Diamantino. A suspeita do crime fugiu.
A Polícia foi acionada por volta das 4h32 para atender a ocorrência de tentativa de homicídio no Bar do Rui, no bairro Bom Jesus. Quando chegou encontrou a vítima ferida, mas consciente.
Ela contou que estava tentando separar a briga de uma amiga com a suspeita e que foi surpreendida com os golpes de faca na altura da clavícula e na cabeça.
A Mulher foi socorrida e encaminhada para uma unidade de saúde. Polícia fez rondas pela região, mas não encontrou a suspeita.
Um homem que estava no bar efetuou dois disparos de arma de fogo para cima, afim de “Separar” a briga.
O caso foi encaminhado para a Polícia Civil.
Uma outra situação foi uma confusão generalizada aconteceu no canteiro da avenida das Palmeiras em frente a uma distribuidora.
Segundo relatos dois homens estavam discutindo por conta de uma mulher, esta seria ex de um dos homens e atual do outro. Momento em que um chamou o outro para ir no canteiro central da avenida e começaram a se agredir com socos e pontapés, um deles dizia que estava armado a todo momento.
A PM foi até o local, ninguém foi preso.