“Musa do crime” se diz perseguida e cita passagem bíblica; confira

Mesmo na condição de foragida, ela continua fazendo publicações no Instagram

Ingridy Polianna Santos Pereira, conhecida como “musa do crime”, usou as redes sociais nesta quarta-feira (15) para desmentir a informação de que seduzia empresários em hotéis e restaurantes de luxo de Nobres (146 km de Cuiabá), veiculada na imprensa nacional. Ela e sua irmã,  Islayne Raysa Santos Pereira Ferreira e ainda um irmão (que está preso) foram alvos da Operação Turismo Seguro, deflagrada pela Polícia Civil na última terça-feira (14).

A jovem nega ter seduzido as vítimas. “Isso é calúnia e difamação. Cada hora a imprensa vem com uma conversa diferente”, publicou em um storie no Instagram, que some após 24 horas.

Além disso, a foragida da Justiça publicou um versículo do livro de Mateus, capítulo 21, versículo 22. “E tudo o que pedirem em oração, se crerem , vocês receberão”.

De acordo com as investigações, a quadrilha se misturava com turistas para furtá-los em locais de visitação, como é o caso do município de Nobres. Na ação, a Polícia Civil em conjunto com o Ministério Público de Mato Grosso fez diligências para cumprir sete ordens judiciais contra uma associação criminosa envolvida em furtos em pontos turísticos do Estado.

Ainda nas redes sociais, Ingridy publicou uma fotografia, usando uma micro-blusa para valorizar os “seios turbinados” após procedimento de implante de silicone, provavelmente com dinheiro dos golpes aplicados aos turistas desavisados. Ela também gravou vídeos fumando cigarro eletrônico.

Por fim, ao som da música Estilhaço, do MC Tuto,  a investigada garante estar de consciência limpa. “Consciência limpa é sensacional né? O mundo pode falar e inventar o que quiser , mas tu sabe o que fez e o que não fez, então tudo certo”, diz a postagem.

 

 

 

 

 

 

Compartilhar

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Imprimir

últimas Notícias

Geral

A chuva de meteoros Delta Aquáridas terá seu auge nesta noite de terça-feira, 30. O fenômeno, iniciado em 12 de julho, deve ocorrer neste ano até 23 agosto. De acordo com o Royal Museums Greenwich, a expectativa é em torno de vinte meteoros por hora no seu ápice. Menos intensa, em atividade desde 3 de julho, a Alpha Capricornídeos, que fica na constelação de Capricórnio, também atinge seu pico entre a noite desta terça e a quarta-feira, 31. Neste caso, são esperados cinco meteoros por hora. Ela ocorre neste ano até 15 de agosto. Ambas poderão ser observadas de qualquer parte do Brasil. Leia também – Balneário Camboriú é palco da partida de futebol mais alta do mundo Os meteoros são detritos que entram na atmosfera do planeta Terra a uma velocidade de até 70 quilômetros por segundo, vaporizando e causando os raios de luz que são chamados de meteoros. “As chuvas de meteoros não têm associação física verdadeira com suas estrelas ou constelações homônimas. Delta Aquáridas é uma estrela na constelação de Aquário, “o portador de água”, que parece estar perto do radiante – a origem aparente dos meteoros da nossa perspectiva”, ainda de acordo com o Royal Museums Greenwich. Quando ocorre a chuva de meteoros Delta Aquáridas? De 12 de julho a 23 de agosto, atingindo o pico na noite de 30 de julho, com um máximo de 20 meteoros por hora. Quando ocorre a chuva de meteoros Alpha Capricornídeos? De 3 de julho a 15 de agosto, atingindo o pico entre a noite de 30 e 31 de julho, com máximo de 5 meteoros por hora. Como observar os eventos celestiais? Conforme o Observatório Nacional, as duas chuvas de meteoros poderão ser vistas de qualquer parte do Brasil. Para aproveitar ao máximo é recomendável que algumas dicas sejam seguidas, em especial a procura por locais com céu escuro. Segundo o Exoss Citizen Science, projeto de monitoramento de meteoros, é importante evitar locais com muita poluição luminosa e pontos de luz no local de observação. É necessário ainda que os olhos se adaptem ao escuro. Desta forma, evite uso de eletrônicos, como aparelhos celulares. “Utilize o radiante no céu usando um mapa ou a estrela de referência da constelação. Os meteoros parecem surgir de um mesmo ponto do céu com curtas ou longas trajetórias”, aconselha ainda o projeto. Durante a madrugada até o amanhecer é o melhor período para a observação de uma chuva de meteoros, de acordo com o Exoss Citizen Science. “A chave para vislumbrar essas partículas em chamas é a paciência. Acomode-se com uma espreguiçadeira e um lanche, e olhe para o céu a cerca de 45 graus do radiante. A espera sob as estrelas pode ser agradável e a recompensa, emocionante”, orienta o Royal Museums Greenwich.

Um motorista, que não teve o nome divulgado, morreu ao capotar uma caminhonete Silverado, na manhã desta terça-feira (30), na MT-335, zona rural de Tapurah

plugins premium WordPress