Uma noite de tensão em Rondonópolis descobriu a prisão de uma mulher, cuja identidade não foi revelada, após ela invadir a residência de uma armada rival com uma faca e proferir ameaças de morte. O incidente, que ocorreu na noite de segunda-feira, levou a polícia a intervir e a conduzir ambas as partes à delegacia.
O boletim de ocorrência relata que a vítima estava em sua casa quando foi surpreendida pela agressora, que pulou o muro da residência. Armada com uma faca, a invasora ameaçou a vítima de morte e, em seguida, começou a destruir móveis no interior da casa.
Assustada, a vítima buscou refúgio, mas a suspeita continuou a perseguição, ainda portando a faca, proferindo ameaças de morte.
Diante da gravidade da situação, a vítima acionou a Polícia Militar, que facilmente compareceu ao local e prendeu a suspeita. Ambas as mulheres foram encaminhadas à delegacia da Polícia Civil para o registro da ocorrência e a realização dos procedimentos legais necessários.
A motivação por trás do ataque ainda não foi esclarecida, e o caso ficará sob investigação da Polícia Civil. A comunidade aguarda mais informações sobre os eventos que levaram a essa resposta e à adoção de medidas judiciais para lidar com o caso.