Uma discussão por mensagens encontradas no celular da esposa levou a uma agressão em Tapurah, município localizado a 428 km de Cuiabá. O caso ocorreu na madrugada da última quinta-feira, e resultou em ferimentos na vítima, um homem de 25 anos. A esposa, de 19 anos, está atualmente foragida.
De acordo com o registro de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por volta das quatro horas da manhã após o paciente dar entrada no Hospital Municipal com ferimentos causados por uma arma branca na cabeça.
Os militares foram dirigidos ao local e conversaram com a vítima para entender os detalhes do incidente. O homem explicou que estava em sua residência com sua esposa quando uma discussão teve início devido a mensagens suspeitas descobertas em seu celular.
A discussão aparentemente escalou rapidamente, culminando com a esposa agredindo o marido, resultando em danos na cabeça. Após o incidente, a mulher fugiu da cena e encontrou-se foragida.
O homem ferido recebeu atendimento médico no Hospital Municipal, enquanto as autoridades policiais estão em busca da suspeita. O caso permanecerá sob investigação, e as medidas legais serão tomadas conforme os desdobramentos da investigação.
A agressão serve como um alerta dos perigos que podem surgir a partir de conflitos internos e destaca a importância do respeito mútuo e da comunicação de importação nas relações.