No último domingo (22), um incidente tumultuado ocorreu em Sinop, onde uma mulher de 29 anos destruiu a residência de seu namorado, um homem de 32 anos, após flagrá-lo em uma situação comprometedora na cama com outra mulher. O tumulto levou à detenção de ambos, sob acusações de perturbação do sossego, danos materiais e lesões corporais.
Acontecimentos inusitados desencadearam uma chamada para a Polícia Militar, quando vizinhos relataram ter ouvidos gritos, discussões e barulhos estranhos por volta das 4 horas da madrugada. A mulher, determinada a confrontar seu parceiro, havia portas e janelas danificadas para entrar na residência.
Após a chegada das autoridades, a mulher revelou que estava grávida de seis meses do namorado e havia tentado, sem sucesso, entrar em contato com ele por telefone diversas vezes. Diante da falta de respostas, ela decidiu ir até a residência dele.
No local, a descoberta do namorado com outra mulher desencadeou uma ocorrência emotiva da parte dela. O namorado, por sua vez, respondeu às ações com violência, causando lesões em diversas partes do corpo de sua companheira, incluindo pescoço, rosto, braços e pernas.
Em virtude dos acontecimentos, ambos os envolvidos foram detidos e encaminhados à delegacia da Polícia Civil. O caso está sob investigação pelas autoridades competentes.