Idosa foi visitar namorado e foi baleada por esposa dele em um sítio em Diamantino

Uma aparente história de amor terminou em uma tentativa de homicídio no sítio Ouro Verde, localizado na rodovia estadual MT-240, próximo ao município de Diamantino (181 km de Cuiabá), na noite deste sábado (14). Uma mulher de 63 anos foi atingida por um tiro após ir se encontrar com o “namorado”, mas na verdade encontrou a esposa dele.

Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar recebeu uma denuncia de um taxista, que transportou a vítima da rodoviária até o endereço mencionado. No local, idosa teria sido recebida por uma mulher armada, resultando em um confronto físico entre ambas. Durante a briga, um disparo de arma de fogo atingiu a vítima.

Em rondas pela MT-240, a equipe policial encontrou a mulher, que estava com as costas ensanguentadas. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e prestou os primeiros socorros à vítima, proporcionando o atendimento médico necessário.

Após ser atendida e medicada, a vítima relatou que havia conhecido o “Sr. Baiano” durante uma viagem a Salvador, com quem teve um relacionamento amoroso. Ela acreditava que o namorado era solteiro e, após certo tempo, marcou um encontro para se encontrarem novamente.

No entanto, ao chegar ao local combinado, a vítima foi surpreendida por uma mulher, dando início a toda a confusão que resultou na tentativa de homicídio.

Os militares realizaram buscas no interior da propriedade e no entorno na tentativa de localizar a suspeita, mas sem sucesso.

Um boletim de ocorrência foi registrado e o caso será investigado pela Polícia Civil.

Compartilhar

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Imprimir

últimas Notícias