Três Criminosos morrem em confronto com a Força Tática

Noite de terça-feira (3), Luís de Almeida, 35 anos, Fabiano Felipe da Silva, 25 anos, e João de Oliveira Souza (idade não confirmada), morreram em um confronto com os policiais da Força Tática na MT-235, em direção a Campo Novo do Parecis, situada a 396 km a noroeste de Cuiabá. Os três indivíduos tinham antecedentes criminais e eram afiliados a uma facção criminosa.

Conforme informações, a Polícia recebeu um alerta por volta das 20h, indicando que um grupo de criminosos estava realizando cobranças e ameaças na região de Sapezal e Comodoro. Imediatamente, foi efetuado um bloqueio na rodovia, e os suspeitos foram localizados. No entanto, durante a tentativa de abordagem, eles abriram fogo contra os policiais, que responderam com disparos também.

Dos quatro criminosos envolvidos, um conseguiu escapar pela área de mata. Os outros três, mesmo sendo socorridos com vida, faleceram após chegarem ao Hospital Municipal.

O grupo possuía antecedentes criminais que incluíam ameaça, lesão corporal, estupro de vulnerável, associação ao tráfico, extorsão, receptação, estelionato e sequestro.

Compartilhar

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Imprimir

últimas Notícias