Bêbado, padre agarra mulher e mostra arma para marido após flashback em Campo Grande

José Jucier é 1º-tenente do Exército Brasileiro e padre da capela que fica dentro do Hospital Militar

Padre e 1º-tenente do Exército Brasileiro, José Jucier Ferreira Alves, de 37 anos, foi preso após uma mulher, de 34 anos, denunciá-lo por importunação sexual na Deam (Delegacia Especializada de Atendimento a Mulher). A vítima alegou que o padre convidou um grupo de amigos para ir a sua casa após uma festa de flashback e enquanto o marido estava no banheiro a agarrou, apertou seus seios e nádegas, além de lamber seu pescoço.

“O padre ficou bêbado no flashback, e conheceu esse casal lá. Ele convidou eles para irem ao apartamento dele, e eles toparam. Quando o marido foi ao banheiro, ele começou a passar a mão na mulher. O marido voltou do banheiro e viu a cena, e foi para cima do padre. Nessa hora o padre mostrou a arma pra ele”, relatou uma fonte que não quis se identificar. Indignado com a situação, ainda diz: “Ele é o responsável pela missa militar, único padre que tem aqui na região, ficamos espantados”, relatou a fonte.

Em seu depoimento à Deam, o sacerdote afirmou não se lembrar dos eventos, apenas recordando-se do início da noite quando estavam na festa de flashback, foram a uma lanchonete e depois para seu apartamento. Ele negou veementemente todas as acusações feitas pelas duas mulheres.

Após as acusações, a Deam solicitou a prisão preventiva do militar, que foi autorizada pela Justiça um mês após o incidente, juntamente com uma busca e apreensão em sua residência. A pistola do tenente foi confiscada pelo Comando Militar do Oeste, e seus celulares foram entregues à polícia voluntariamente.

Recentemente, a defesa do sacerdote conseguiu a revogação de sua prisão, argumentando que ele possui residência fixa, nenhum histórico criminal e um bom registro como militar. José Jucier é padre capelão no Hospital Militar de Campo Grande desde 8 de janeiro de 2022.

Compartilhar

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Imprimir

últimas Notícias