Assessor do Governo que atropelou e matou mulher após jogo é afastado do cargo

Assessor especial da Companhia Mato-grossense de Mineração (Metamat), Caio Lemes Lopes Nascimento, que atropelou e matou Márcia Regina da Silva, 53, foi afastado do cargo, nesta terça-feira (27). Servidor público passou em alta velocidade na avenida Presidente Artur Bernardes, em Várzea Grande, na noite de domingo (24), atropelou a vítima que estava em uma moto e fugiu sem prestar socorro. Advogado é filho do vereador de Várzea Grande, Jânio Calistro (União).

Em nota, a Metamat informou que o assessor foi afastado, sem renumeração, até o fim da apuração dos fatos.

Segundo informações obtidas pelo , quem estava dirigindo o carro de Caio era a comerciante Camila Soligo Damian, 26. No entanto, após o atropelamento ele trocou de lugar

Depois de algumas horas do ocorrido, Camila se apresentou à polícia e alegou que ficou em “estado de choque”, por isso trocou de lugar. Testemunhas informaram à polícia que o grupo no veículo estava gritando e comemorava a vitória do jogo entre São Paulo e Flamengo, na Copa do Brasil.

Márcia estava em uma motocicleta e seguia sentido bairro quando, ao entrar na rotatória, em frente ao Shopping de Várzea Grande e próximo ao aeroporto, foi atingida na traseira pelo veículo Creta, que estava em alta velocidade. Em seguida, Márcia caiu e foi atropelada pela motorista.

Compartilhar

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Imprimir

últimas Notícias